Início Notícias Joias da Copinha são integradas ao elenco do Vitória

Joias da Copinha são integradas ao elenco do Vitória

0

Depois de se destacarem pelo Vitória na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, três joias da divisão de base rubro-negra foram integrados ao elenco profissional da temporada 2018. O lateral-direito Cedric, o atacante Flávio e meia Luan se juntaram aos jogadores na Toca do Leão nesta segunda-feira (22).

Com isso, os atletas vão ficar à disposição do técnico Vagner Mancini. No entanto, a entrada dos jogadores nas partidas da Copa do Nordeste e Campeonato Baiano vai depender do entrosamento com o restante do grupo. Se depender do que foi exibido nas redes sociais, isso não vai demorar muito. Flávio e Cedric sofreram com o já tradicional batismo e tiveram a cabeça raspada, enquanto Luan fez trabalho na academia do Complexo Barradão.

O trio fez bonito na atual edição do torneio Sub-20. O time rubro-negro chegou até as quartas de final da Copinha, após empatar em 2 a 2 com o São Paulo e ser eliminado nos pênaltis. Na fase do torneio, o time goleou o Atibaia-SP, por 5 a 2, e o Globo-RN, por 5 a 0. Já classificado e poupando alguns titulares, o Vitória perdeu de 1 a 0 para o Primavera-SP.

No primeiro mata-mata, o Leãozinho eliminou o Ituano-SP, por 4 a 1. Em novo confronto com o Primavera-SP, o time comandado pelo técnico João Burse devolveu o placar sofrido na fase de grupos. O Vitória passou para as quartas de final ao ganhar do Londrina-PR, por 2 a 1.


Deixe sua opinião