Início Notícias José Welison celebra 100 jogos pelo Vitória: “sensação indescritível”

José Welison celebra 100 jogos pelo Vitória: “sensação indescritível”

0

Na noite desta terça-feira (27), todos comemoraram a classificação rubro-negra para a próxima fase da Copa do Nordeste 2018 na primeira colocação do grupo. Mas um jogador em especial tinha mais motivos para comemorar: o volante José Welison completou 100 jogos pelo clube.

Natural de São Pedro-RN, o polivalente atleta que atua tanto como volante quanto lateral direito, tem 23 anos e tem o Vitória como seu único clube até hoje. O atual camisa 14 fez parte da equipe Sub-20 campeã da Copa do Brasil da categoria, em 2012, além dos Baianos de 2013, 2016 e 2017 pelo profissional. Em entrevista exclusiva à reportagem do Arena Rubro-Negra, o volante comentou sobre o feito:

“Muito gratificante bater essa marca no Esporte Clube Vitória. É um momento maravilhoso completar 100 jogos pelo clube onde fui formado. Considerar um momento mais marcante na minha carreira no Vitória são os títulos conquistados, então fico muito feliz pela oportunidade de completar essa marca”, comemorou.

O jogador subiu ao profissional do Vitória em 2013 e desde então não saiu mais, caiu nas graças da torcida pela qualidade técnica e versatilidade em campo. O famoso “Pai Véio” aproveitou para agradecer ao Vitória e prometeu continuar tentando maiores marcas:

“Uma sensação indescritível, maravilhosa, num clube onde cresci, onde tenho um carinho imenso. Fico muito feliz, muito grato, pela oportunidade que o Vitória me deu, de mostrar meu futebol, meu trabalho. Espero continuar dando o meu melhor, sempre em prol do Vitória para conquistar outras marcas, outros objetivos. Então podemos continuar nessa batida, seguindo firme e forte”, concluiu.

O Vitória segue sua preparação para o primeiro confronto válido pela final do Campeonato Baiano, diante do Bahia. O jogo acontece no próximo domingo (1), às 16h, na Arena Fonte Nova.

*Com a colaboração do repórter Diogo Lima


Deixe sua opinião