Início Notícias José Welison enaltece mudanças feitas pelo treinador

José Welison enaltece mudanças feitas pelo treinador

0

As mudanças deram certo e um novo Vitória pode começar a ser visto pelos torcedores. Depois de vencer o Vasco por 3 a 2, em São Januário, pela Série A, o elenco rubro-negro treinou visando o duelo o Sampaio Corrêa, pelo Nordestão, e mais novidades podem acontecer.

Uma delas é a possível entrada do volante José Welison, que pode retornar para a posição de origem ou atuar mais uma vez na lateral.

O jogador comentou sobre as mudanças feita no time na partida contra o Vasco e enalteceu o trabalho do treinador Vágner Mancini, afirmando que as mudanças são essenciais para se encontrar a formação ideal. “Com certeza. A gente sabe da qualidade do Mancini, do trabalho que ele vem fazendo. Não temos dúvida nenhuma do que ele faz na equipe, do que ele vai mexer, qual peça vai colocar no grupo. Sabemos que é em prol do grupo, é para melhorar. As cabeças que não estão dando resultado, tem que mexer no time para procurar a melhor equipe para a gente conseguir os resultados, que é o mais importante”.

O duelo entre Vitória e Sampaio Corrêa, válido pelas quartas de Final da Copa do Nordeste – partida de ida – será realizado nesta quarta, às 19h15, no Estádio Castelão, em São Luís (MA).


Deixe sua opinião