Início Notícias #LeãoEmCasa: Vitória lança vídeo para reforçar apoio à quarentena

#LeãoEmCasa: Vitória lança vídeo para reforçar apoio à quarentena

0

Em meio à pandemia de coronavírus, que afeta o Brasil e o mundo, o Vitória é um dos clubes que paralisaram atividades desde o meio de março. Como forma de participar do combate ao Covid-19, o Rubro-negro divulgou um vídeo reforçando a necessidade de ficar em quarentena e proteger os maiores de 60 anos.

No vídeo divulgado nas redes sociais, participam nomes que marcaram história no clube, como treinadores, jogadores e dirigentes, além de torcedores símbolos.

Os técnicos Geninho e Arthurzinho, o ex-presidente rubro-negro Alexi Portela e o ex-jogador André Catimba são alguns dos que endossaram a campanha.

“Você sabe bem o nome que se dá quando um time que cai no grupo mais difícil da competição, não é? No jogo contra o coronavírus, fomos nós, maiores de 60 anos, que ficamos nesse grupo de risco. Mas, com sua ajuda, nós vamos mudar o nome desse grupo. Proteja seus pais e avós, os vizinhos e amigos mais velhos. Fique em casa, não faça visita a eles e assim você vai demonstrar seu amor”, diz parte do vídeo divulgado pelo clube.

Assista ao vídeo completo:


Deixe sua opinião