Início Notícias Léo Condé ganha opções para o jogo contra o Guarani

Léo Condé ganha opções para o jogo contra o Guarani

0

Na tarde desta segunda-feira (19), o elenco do Vitória dará início a mais uma semana de preparação para o duelo contra o Guarani, válido pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Léo Condé ganhará mais opções para esta partida.

Confira também no Arena:
Confronto direto beneficia Vitória na classificação

Vitória assinará convênio para duplicação da Avenida Mário Sérgio
Apoio inabalável da torcida impulsiona Vitória na Série B
Sócios representam 59% do público pagante do Vitória na Série B

Recuperado de um problema muscular, Welder volta a trabalhar com o elenco, assim como Zé Hugo, que realizou cirurgia odontológica. Com a cirurgia de câncer de pele bem sucedida, Léo Gamalho está em processo de avaliação para saber se retorna normalmente aos trabalhos. Curado de lesão muscular, o lateral-esquerdo Vicente está em fase de transição, recuperando a forma física.

Já o volante Dionísio continua em processo de recuperação estipulado pelos departamentos médico e físico para retornar aos gramados. A recuperação do jogador tem sido positiva. Ele foi submetido a uma cirurgia do ligamento cruzado anterior (LCA), em janeiro, após ser machucar em um jogo-treino.

“Precisamos cumprir os prazos para que Dionísio seja liberado. Estamos avançando”, explicou o coordenador médico do clube, Dr. Luís Filipe Daneu, ao site oficial.

O elenco se reapresenta na tarde desta segunda-feira (19), no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O duelo contra o Bugre está marcado para este domingo (25), às 18h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O Vitória ocupa a segunda colocação na tabela da Série B, com 25 pontos somados.

Para mais notícias do Vitória, se inscreva no canal do YouTube do Arena Rubro-Negra!


Deixe sua opinião