Início Notícias Líder em desarmes contra o Barcelona, Dudu projeta duelo de volta da...

Líder em desarmes contra o Barcelona, Dudu projeta duelo de volta da semifinal do Baiano

0

O Vitória venceu o Barcelona de Ilhéus no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Baiano e largou na frente em busca de uma vaga na final da competição estadual. O Leão fez 2 a 0 e agora pode ser até derrotado por um gol de diferença que ainda irá avançar para a decisão. O volante Dudu falou sobre o duelo de volta, pregou respeito ao adversário e garantiu que o duelo segue em aberto.

“Conquistamos um bom resultado no primeiro jogo, graças ao empenho de todo o grupo. Agora é saber jogar esse segundo jogo, temos uma vantagem que é boa, mas não tem nada decidido, o Barcelona tem uma forte equipe, respeitamos muito a equipe deles. A vaga segue em disputa e precisamos entrar bem concentrados e focados para poder conquistar essa vaga na final”, disse.

Além da boa dinâmica de jogo e ótima saída, Dudu tem se destacado pelos números de desarmes e interceptações. Na partida contra o Barcelona, Dudu foi o líder da equipe em desarmes. O volante tem média de 2.71 interceptações por jogo na temporada. Dudu falou sobre o momento e destacou o trabalho de todo o time.

“Eu venho trabalhando muito forte durante os treinos para poder seguir sempre evoluindo nos jogos. Feliz por poder ajudar a equipe, sempre trabalho em prol do time. Isso é um trabalho de todos, temos um elenco muito bom, um ambiente excelente, onde todos se doam o máximo para conseguir os objetivos. Espero poder seguir crescendo e ajudando o Vitória em busca dos objetivos da temporada”, concluiu.

Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória!


Deixe sua opinião