Início Notícias Luan reafirma confiança no tricampeonato e enaltece torcedor rubro-negro

Luan reafirma confiança no tricampeonato e enaltece torcedor rubro-negro

0

Autor do gol que permitiu ao Vitória jogar por um simples triunfo na partida decisiva do Campeonato Baiano, o meia-atacante Luan reforça a confiança no título estadual, além disso, enalteceu o torcedor rubro-negro, que lotou as bilheterias do Barradão em busca de garantir uma entrada para a decisão.

De acordo com Luan, o elenco está motivado, principalmente por conta da boa partida realizada na Arena Fonte Nova. “A confiança está lá em cima, até porque a gente tem uma excelente equipe. A gente fez um grande jogo lá na Fonte Nova contra o bom time do Bahia, contra 40 mil torcedores, e é difícil pra caramba. Temos que manter o emocional lá em cima. Estou confiante. Acho que vamos fazer uma excelente partida, vamos sair com a vitória e dar o título para a torcida do Vitória”, disse.

Sobre a grande presença do torcedor nas bilheterias do Barradão, que foram em busca de ingressos para a decisão, Luan afirma que isso se torna uma motivação a mais para os jogadores em campo. “Isso ai é paixão. Temos que levar isso para vida. Futebol é além das quatro linhas, envolve muita coisa, então a gente tem que valorizar muito isso. Colocar o coração na ponta da chuteira”, comentou.

No primeiro dia de vendas, foram comercializados 5.883 ingressos promocionais. A venda de ingressos continua nesta quarta.

Confira aqui valores e pontos de venda


Deixe sua opinião