Início Notícias Mancini aponta falhas do time no empate com o ABC

Mancini aponta falhas do time no empate com o ABC

0

O empate em 3×3 com o ABC de Natal no último domingo (11) tirou do Vitória a oportunidade de assumir a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. O treinador Vagner Mancini, em entrevista coletiva, falou sobre a partida.

Na visão de Mancini, é inaceitável levar tantos gols de times que disputam a terceira divisão do futebol brasileiro. O Vitória levou 3 gols do ABC no jogo em Natal e 3 gols no jogo em Salvador. “Não podemos admitir de maneira alguma, com todo respeito ao ABC, levar seis gols de um time que disputa a Série C. Mexe com todos nós, tenho que falar a verdade. O sistema ofensivo ficou sobrecarregado, o sistema defensivo não conseguiu dar segurança. Isso é o futebol”, comentou.

Um dos jogadores mais criticados durante o jogo foi o zagueiro Bruno Bispo. O atleta, de 21 anos, falhou em diversas oportunidades durante a partida. Mancini, ainda assim, defendeu seu atleta. “É um atleta jovem, assim como outros atletas jovens que jogaram aqui sob o meu comando. Eles alternam. Quando isso acontece, é meu papel chamar, dar moral e fazer com que ele se recupere durante o jogo”, disse.

Quando questionado se o time precisava de contratações, Vagner Mancini foi enfático. “Nenhum técnico do futebol brasileiro está satisfeito com seu elenco”, afirmou.

O Vitória volta a campo na quinta-feira (15), às 19h15, no Barradão, para enfrentar o Bragantino. A partida será o jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil e o time baiano precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.


Deixe sua opinião