Início Notícias Mancini não define time para pegar o Vasco

Mancini não define time para pegar o Vasco

0

O técnico Mancini decidiu não definir o time que irá enfrentar o Vasco da Gama, no próximo domingo (05), às 18h (horário de Salvador), no Maracanã, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A grande dúvida do treinador é na lateral direita. O titular Caíque Sá saiu do jogo contra o Atlético/GO reclamando de uma entorse no tornozelo e voltou a treinar nesta quinta-feira.

“Caíque já foi a campo hoje, já fez algumas coisas. Ainda há incerteza quanto a sua utilização, porque é uma entorse no tornozelo, que é sempre dolorida. Ele está bem melhor, evoluiu bem, mas ainda é incerta sua presença.”, disse Mancini.

No meio de campo, o técnico definiu que José Welison formará a dupla de volantes com Ramon. O jogador irá substituir o volante Uillian Correia, que irá cumprirá suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo recebido contra os goianos.

“A tendência é que esses dois jogadores joguem. Zé já jogou muito com o Ramon, mas em outra função. Talvez apareçam juntos. São atletas que já se conhecem, estão há muito tempo no clube, e isso pode facilitar.”, explicou o treinador.

Mancini elogiou o adversário de domingo. Segundo treinador, o Vasco está num bom momento e até por isso não definiu o time.

“Dessa vez, eu ainda não tenho o time. Eu fiz alguns testes hoje, farei alguns sexta, alguns testes sábado, para que a gente possa encontrar uma equipe altamente competitiva, contra um Vasco que vem jogando muito bem, que evoluiu muito em termos táticos com o Zé Ricardo, por isso não posso adiantar o time. Não vamos encontrar muitas mudanças em relação aos últimos jogos, mas ainda não tenho o time.”, ponderou o treinador.

Enquanto o Vasco é o oitavo colocado com 44 pontos, o Vitória figura na zona de rebaixamento, na 19ª colocação, com 34 pontos.


Deixe sua opinião