Início Notícias Mancini revela dúvida na lateral e retorno de volante para o jogo...

Mancini revela dúvida na lateral e retorno de volante para o jogo contra o Corumbaense

0

O Vitória encara Corumbaense nesta quinta-feira (15) pela Copa do Brasil, no Barradão, às 18h15. Pela classificação, o técnico Vagner Mancini não pretende poupar nenhum titular a não ser que alguém se machuque ou seja o departamento médico vete.

“Eu só vou poupar caso o atleta esteja sentindo alguma coisa ou caso venha alguma determinação do departamento médico com risco de lesão.”, disse o treinador.

Utilizar os titulares se justifica pela importância da partida e pelo regulamento. Financeiramente, o Leão lucra 1,2 milhão de reais em caso de classificação para a terceira fase para encarar o vencedor de Bragantino x Altos/PI.

O regulamento justifica a manutenção dos titulares. Quem vencer o confronto nos 90 minutos, leva a vaga. Em caso de empate, a decisão irá para as penalidades máxima.

A preocupação de Mancini segue sendo a lateral direita. Com Lucas e Cedric, lesionados, o treinador deve improvisar Lucas Marques ou Ramon na função.

“A lateral ainda é um dos nossos calos. Nós só temos o Lucas e tínhamos o Cedric, que veio do sub-20,, mas infelizmente acabou se lesionando. A gente vai ter que mais uma vez adaptar alguém ali, seja Lucas Marques, seja Ramon, mas há a necessidade que a gente possa rapidamente tentar fazer a chegada de um novo lateral.”, afirmou o treinador

Quem retorna ao grupo de concentrados é o volante José Welison. Ele completou o ciclo de recuperação muscular e será opção para o jogo. Mancini confirmou que ele entrará no decorrer do confronto.

“Zé Welison deve está no banco já. É um atleta que pode cumprir duas funções, a de meio de campo e a de lateral-direito. Em vista desta dificuldade, talvez ele apareça uma parte do jogo. É um atleta que ainda não jogou neste ano, que vem de uma cirurgia no final do ano passado e aos poucos a gente vai fazendo que ele se readapte as funções normais.”, confirmou o treinador.

Vitória encara o Corumbaense, nesta quinta-feira (15), às 18h15, no Barradão, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.


Deixe sua opinião