Início Notícias Mancini valoriza postura do Vitória em triunfo contra o Internacional

Mancini valoriza postura do Vitória em triunfo contra o Internacional

2

Após o jogo contra o Internacional, o técnico Vagner Mancini concedeu coletiva de imprensa e comentou sobre o triunfo do Vitória diante do colorado. O comandante rubro-negro faz uma análise da postura da equipe e garante que os jogadores foram competitivos e destaca o que foi importante, para garantir os três pontos diante dos gaúcho pelo Campeonato Brasileiro.

“Foi a partida mais equilibrada do Vitória. Enfrentamos uma equipe que até ontem liderava a competição. O Vitória soube marcar, fez um jogo competitivo, fez gol e criou outras oportunidades. Fico satisfeito por ver essa reação. Falei que contra o Flamengo,  que não tinha gostado, pois o Vitória aceitou a derrota [por 1 a 0]. Está aí uma equipe que sabe que a Série A é difícil e que tem jogar nesse nível”, afirmou o treinador.

Ainda na coletiva de imprensa, o técnico Vagner Mancini comentou sobre a atuação do lateral-esquerdo Euller diante do Internacional. O comandante valoriza que o jogador demonstrou uma boa atitude na partida e valorizou a atuação do atleta pela posição e garante que foi importante a resposta do atleta.

“O Euller é um cara, disse isso a ele, que estaríamos focados na atuação dele. Era importante dar resposta. Se estou elogiando a parte competitiva do time, ele tem que entender que tem que estar integrado. Quando dá para jogar, joga. Quando não dá, não pode deixar ninguém jogar no seu setor”, diz.

Mancini comenta sobre o descanso da equipe e enaltece a competitividade do Vitória diante do Internacional, no estádio Barradão, pela Série A. O comandante do Leão valoriza as características que o adversário apresentou no jogo, mas valoriza que o Vitória apresentou uma boa resposta para neutralizar os pontos fortes do colorado e ganhar o duelo pelo Campeonato Brasileiro.

“A postura foi interessante. Fomos competitivos. Sabíamos que para vencer o Inter, que era líder do campeonato até ontem [sábado], seria fundamental, além de jogar, marcar de perto. O Inter tem vários atletas de velocidade, jovens, que não param de correr. Nós exigimos isso do Vitória e dentro de campo acho que alcançamos. O time foi equilibrado, fez o gol cedo, suportou a pressão. O setor defensivo melhorou em relação aos últimos jogos. Temos que saborear a vitória pois subimos na tabela”, comentou.


Deixe sua opinião