Início Notícias Marcelo Chamusca não aprova atuação do Vitória na partida contra a Jacuipense

Marcelo Chamusca não aprova atuação do Vitória na partida contra a Jacuipense

0

O desempenho do Vitória na partida da última quinta-feira (31) não agradou nem mesmo o treinador Marcelo Chamusca. O empate em 1×1 com a Jacuipense, no Barradão, deixou ainda mais claras as falhas da equipe rubro-negra.

Na entrevista coletiva após o jogo, Chamusca afirmou que a falta de entrosamento do time foi um dos fatores que atrapalhou o desempenho. “Nós realmente não fizemos um jogo onde a gente conseguiu ter controle total do jogo. A gente teve, em alguns momentos, diríamos que alguns espasmos de lucidez. Ou seja, foi um jogo que coletivamente nós não funcionamos como deveríamos. Tínhamos quatro jogadores fazendo a primeira partida na temporada. Isso também teve uma interferência, principalmente no segundo tempo. O adversário deve méritos e fez um jogo de excelência”, disse.

Sobre a preparação já visando o Ba-Vi, Marcelo Chamusca sabe que o Vitória encontrará muitas dificuldades. “. A gente sabe do grau de dificuldade. O Bahia tem uma equipe montada, treinador dando continuidade ao trabalho. A gente está se preparando para fazer um grande jogo. Não tem conversa de ritmo. A gente vai entrar forte, entrar para fazer o resultado, entendendo que é um jogo difícil. Vamos estudar muito o adversário e vamos fazer um plano de jogo para fazer uma partida inteligente”, afirmou.

O Vitória encara o Bahia no domingo (3), às 17h, na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.


Deixe sua opinião