Início Notícias Marcelo Chamusca sobre eliminação na Copa do Brasil: “Muito triste para todos...

Marcelo Chamusca sobre eliminação na Copa do Brasil: “Muito triste para todos nós”

1954
Foto: Diogo Lima / Arena Rubro-Negra

Vexame. O Vitória perdeu por 2×0 para o Moto Club e foi eliminado da Copa do Brasil 2019. Em entrevista coletiva após o fim do jogo, o treinador Marcelo Chamusca falou sobre a partida e a eliminação.

“Realmente um momento muito triste para todos nós. Comissão técnica, jogadores e diretoria. Uma competição dessa grandeza, o nosso objetivo era sair daqui classificado. Fizemos um jogo muito abaixo da nossa expectativa”, disse.

Analisando a atuação da equipe, Chamusca acredita que o Vitória teve controle do jogo, mas errou quando não poderia errar. “té tivemos um relativo controle do jogo, mas o goleiro não trabalhou muito, e o adversário não fez jogo de pressão. Conseguimos controlar e ter mais a bola, principalmente no primeiro tempo. Tivemos possibilidade de criar mais oportunidades, mas erramos muito. Numa situação de bate e rebate aos 27 minutos do segundo tempo eles acabaram fazendo o gol. Daí em diante o time reagiu muito mal. Desequilibramos, perdemos o controle do jogo. Emocionalmente, o time caiu demais. E o adversário, pela nossa desorganização depois que tomamos o gol, acabou fazendo o segundo gol”, analisou.

Pensando de forma bem diferente do que a torcida após o final da partida, Chamusca enxerga lições com a eliminação. “Tem que servir de laboratório importante para a sequência das competições. É levantar a cabeça e seguir em frente. Futebol, infelizmente acontece esse tipo de situação”.

O Vitória volta a jogar no sábado (16), às 16h, enfrentando o Ceará, no Barradão, pela Copa do Nordeste.


Deixe sua opinião