Início Notícias Médico do Vitória demonstra preocupação após lesões de jogadores

Médico do Vitória demonstra preocupação após lesões de jogadores

Bryan, André Lima e Luan devem desfalcar a equipe no Baianão

2470
Foto: Tiago Caldas/Arena Rubro-Negra

O Vitória perdeu três atletas por lesão na noite desta quinta-feira (15), no triunfo contra o Bragantino por 3 a 0 pela Copa do Brasil, no Barradão. O lateral-esquerdo Bryan e os atacantes André Lima e Luan foram substituídos por problemas médicos no jogo. O médico do Vitória, dr. Wilson Vasconcelos demonstrou preocupação com a recuperação dos atletas.

“Bryan sentiu o músculo posterior, Luan sentiu o adutor da coxa e André Lima teve um entorse no pé. Os dois estão ali com dores, vamos reavaliá-los amanhã. Mas preocupa para a sequência dos jogos”, disse, em entrevista à rádio Metrópole FM.

Bryan deu lugar a Pedro Botêlho no início da etapa final da partida. André Lima reclamou de dores no pé, tentou se manter no jogo, mas pediu para ser substituído minutos depois. Curiosamente, o substituto do camisa 99 também se machucou. O jovem Luan ficou menos de 15 minutos em campo, sentiu a lesão e foi sacado da partida para dar lugar ao lateral improvisado como meia Juninho.

No domingo (18), o Vitória volta a campo contra o Bahia de Feira, no estádio Joia da Princesa, pela primeira semifinal do Campeonato Baiano.


Deixe sua opinião