Início Notícias Meia desfalca o Vitória por seis semanas

Meia desfalca o Vitória por seis semanas

0

O meia Giovanni Augusto vai parar por pelo menos seis semanas. O atleta deixou o campo do Barradão ainda nos minutos finais do 1º tempo do jogo contra o Ceará, no último domingo (13), e precisou ser levado de ambulância a um hospital em Salvador.

De acordo com a assessoria do Vitória, Giovanni Augusto sofreu uma fratura na costela, o que acabou gerando um pneumotórax, que um escape de ar. Dessa forma, o atleta precisou passar por uma drenagem para conseguir respirar com menos dificuldade. O jogador segue internado, mas deve ter alta nesta segunda-feira (14).

“Giovanni Augusto teve uma fratura da costela, do lado direito do tórax. A fratura gerou um escape de ar, que a gente chama de pneumotórax. Por causa desse escape de ar, ele precisou ser internado em unidade fechada para ficar em observação e promover a drenagem do tórax para que possa ser tratado do escape de ar”, explicou Dr. Marcelo Côrtes, médico do Vitória.

A previsão dos médicos é que Giovanni Augusto fique afastado dos gramados por pelo menos seis semanas. Dessa forma, o esperado é que o meia só retorne ao time entre o final do mês de setembro e o início de outubro, já nos jogos finais da Série B 2023.

Com a camisa do Vitória, Giovanni Augusto atuou em 13 jogos, marcou um gol e deu uma assistência.

Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!


Deixe sua opinião