Início Notícias Meia revelado na base é emprestado a time do futebol paulista

Meia revelado na base é emprestado a time do futebol paulista

0

O meia Flávio, uma das revelações das divisões de base do Vitória, foi emprestado para a Ferroviária/SP, que disputa a Série A1 do Campeonato Paulista. Flávio fica na equipe até o final da competição.

Ao site oficial do clube de Araraquara, o jogador de 20 anos prometeu dedicação. “Desde que soube do interesse da Ferroviária, fiquei muito feliz. Nasci em Santos e conheço bem a história da clube e sua força. Agora é se dedicar e fazer um bom campeonato paulista pela Ferroviária”, disse.

Flávio também falou sobre sua passagem pelo rubro-negro baiano. “Minha passagem no Vitória começou em 2014, nas categorias de base. Fui promovido ao profissional em 2015 e, desde então, não sai mais da equipe. Fui eleito a revelação do campeonato baiano, isso me rendeu uma convocação para a seleção brasileira de base”, falou ao site do seu novo clube.

Promovido ao profissional do Vitória em 2015, Flávio ganhou destaque nesta temporada e foi titular em diversas partidas. No ano, Flávio fez 17 jogos e contribuiu com duas assistências.


Deixe sua opinião

3 COMMENTS