Início Notícias Na final! Vitória goleia em casa e vai decidir título do Baianão...

Na final! Vitória goleia em casa e vai decidir título do Baianão 2024

0

O Vitória está garantido na final do Campeonato Baiano de 2024 ao golear o Barcelona de Ilhéus por 4 a 1, neste domingo (17), no Barradão.

Com dois triunfos nas semifinais, sendo o primeiro por 2 a 0 fora de casa, o Leão garante lugar na final do Estadual, contra o Bahia, em jogos de ida e volta nos dias 31 de março e 7 de abril.

Antes de pensar nas finais do Baianão, o Vitória enfrentará o mesmo rival pela Copa do Nordeste, nesta quarta (20), fora de casa.

O JOGO

A partida foi marcada por dois tempos completamente distintos. Na primeira etapa, o Barcelona se lançou ao ataque, buscando surpreender o Vitória, e levou a vantagem de um gol para o intervalo com gol marcado por Jadson Sergipano.

O Rubro-negro pouco levou perigo nos 45 minutos iniciais, mas no segundo tempo teve uma atuação completamente diferente, terminando o jogo com uma goleada ao seu favor.

Aos 10 minutos da etapa final, Rodrigo Andrade sofreu pênalti, que foi cobrado e convertido por Osvaldo aos 14.

Três minutos depois, a jogada aérea do Leão voltou a fazer estrago com gol marcado por Camutanga após escanteio cobrado por Matheusinho.

Depois de virar o placar, o Vitória passou a dominar as ações ofensivas do jogo e fez o terceiro gol com Alerrandro. PK fez jogada pela esquerda e cruzou para o camisa 9 concluiu para as redes.

Sem tirar o pé do acelerador, o Rubro-negro fechou o placar com gol de Mateus Gonçalves, após tabela com PK.


Deixe sua opinião