Início Notícias “Não esperávamos a derrota”, diz Zeca após resultado negativo em SP

“Não esperávamos a derrota”, diz Zeca após resultado negativo em SP

0

Em atuação abaixo do esperado, o Vitória perdeu a sua segunda partida seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe visitou o Mirassol e foi derrotada por 2 a 0. O rubro-negro baiano chega a segunda derrota seguida na competição, com cinco gols sofridos em nos últimos dois jogos.

Após a partida, o lateral-direito Zeca concedeu entrevista e falou sobre a partida. O capitão rubro-negro acredita que o gol sofrido no final do primeiro tempo foi determinante para o resultado negativo.

“Acho que é um aprendizado. A gente veio de uma derrota em casa. A gente conversou para mudar a chave, mas tomamos o gol no final, em um erro nosso. O professor vai conversar com a gente. São detalhes. A gente tem que dar mais, saber sofrer e saber fazer o resultado fora de casa. Não esperávamos a derrota”, disse o defensor ao canal a cabo SporTV.

Sem tempo para lamentações, o Leão da Barra gira a chave e muda o foco. Os comandados de Léo Condé focam no compromisso contra o CRB, marcado para a próxima quarta-feira (24), às 19h, no Barradão, válido pela 8ª rodada da segundona.

O Vitória segue na liderança do campeonato, com 15 pontos somados em sete jogos disputados.


Deixe sua opinião