Início Notícias Negociado com o São Paulo, atacante se despede do Vitória

Negociado com o São Paulo, atacante se despede do Vitória

0

O atacante Ruan Café, de 19 anos, usou as redes sociais para se despedir do Vitória. O jogador foi envolvido na aquisição do atacante Kieza e irá defender o São Paulo junto com o meia Geovani, de 17 anos.

Café agradeceu a todos do Vitória pelos quase cinco anos de clube e ressaltou que tomou uma decisão importante para dar prosseguimento na sua carreira. Além disso, deixou claro que pretende retornar ao rubro-negro.

Geovane, por outro lado, optou por não fazer uma postagem de agradecimento, mas mudou o seu perfil para “jogador do São Paulo FC”.

12516270_1061632177237472_1952987901_n


Deixe sua opinião

2 COMMENTS

  1. http://blogdorafaelreis.blogosfera.uol.com.br/2016/03/16/1244/?cmpid=fbesp-geral Olhem neste site, com carinho, os jogadores que podem reforçar mais o nosso Rei Leão do Nordestão pra que ele fique na Série A e conquiste a Copa do Brasil 2016: a nossa Maior obsessão, já que Baianão é leve obrigação. O Rebahiaxado contratou bem também: o nosso último carrasco Thiago Ribeiro e está perto de fechar com o soteropolitano Borges, sempre artilheiro. E o prometido Renato Cajá: vamos esperar eles também passarem na frente e com ele contratar?

  2. http://sevilla.eldesmarque.com/real-betis/80585-el-palmeiras-sigue-teniendo-muy-presente-a-van-der-vaart Mais uma opção para o Rei Leão do Nordestão e para atravessar a negociação com o atual Campeão da Competição: a Copa do Brasil 2016 – que é a nossa Obsessão! Caíque e Fernando Miguel são bons, mas não necessitamos de um goleiro mais rodado, não? A exemplo de Aranha ou o conhecido Felipe que está jogando ,pelo Bragantino, o Paulistão?