Início Notícias No Barradão, Tréllez marca dois gols e Vitória volta a vencer no...

No Barradão, Tréllez marca dois gols e Vitória volta a vencer no Brasileirão

0

O Vitória voltou a vencer na temporada. Depois de cinco jogos sem vencer, o Leão recebeu a visita da Ponte Preta, pela 18ª rodada do Brasileirão, e venceu por 3×1.

Com o resultado positivo, o Leão encerra a má fase, mas segue na vice-lanterna da Série A, agora com 16 pontos. O próximo desafio será contra o Flamengo, fora de casa.

O JOGO

O começo de jogo foi alucinante para o Vitória. Logo no primeiro minuto, Tréllez aproveitou cruzamento de escanteio e cabeceou forte para abrir o placar.

Aos 12 minutos, o marcador foi ampliado com gol do atacante Neilton, que aproveitou cruzamento de Juninho – e a falha do zagueiro Rodrigo – para ampliar o marcador.

Após desencantar no começo do jogo, o colombiano Santiago Tréllez aproveitou mais uma chance para balançar as redes. Aos 35 minutos, David deu a assistência e o atacante chutou forte para levar o placar de 3×0 ao intervalo.

Já no segundo tempo, foi a Ponte Preta quem teve maior volume e domínio das ações ofensivas nos primeiros momentos. Aos três minutos, o volante Elton conseguiu acertar um forte chute de longa distância e descontou para os paulistas.

Aos 18 minutos, o goleiro Caique precisou trabalhar e evitar o que seria o segundo gol alvinegro, em forte chute de Lucca, mas bem defendido pelo jovem arqueiro rubro-negro.

Aos 31 minutos, foi a vez de Aranha salvar a Ponte Preta de uma goleada. Após bola levantada na área, Tréllez escorou para a pequena área e André Lima concluiu, mas sem sucesso. No minuto seguinte, a Ponte chegou com perigo mais uma vez.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 3X1 PONTE PRETA

Campeonato Brasileiro – 18ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 02/08/2017
Horário: 21h
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Márcio Soares Maciel (GO)
Assistentes adicionais: Roberto Giovanny Oliveira (GO) e Breno Veira Sousa (GO)
Público e Renda: 5.247 pagantes/ R$ 50.332,50
Gols: Tréllez (2x) e Neilton (VIT); Elton (PON)

Vitória: Caíque; Caíque Sá, Wallace, Kanu e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Yago (Patric); Neilton (André Lima), David e Santiago Tréllez (Danilinho). Técnico: Vagner Mancini.

Ponte Preta: Aranha, Jeferson, Marllon, Rodrigo e Danilo; Naldo, Elton, Jádson e Léo Artur; Lucca e Emerson Sheik. Técnico: Gilson Kleina.


Deixe sua opinião