Início Notícias No DM! Vitória tem desfalques confirmados para jogo contra Ponte Preta

No DM! Vitória tem desfalques confirmados para jogo contra Ponte Preta

0

O técnico Léo Condé enfrentará alguns problemas para montar a equipe do Vitória para a próxima rodada da Série B. O atacante Osvaldo sofreu uma lesão na parte posterior da coxa direita, enquanto o lateral esquerdo Felipe Vieira está lidando com uma lesão na parte anterior da coxa esquerda. Ambos os jogadores foram vetados para a próxima partida contra a Ponte Preta, agendada para o próximo domingo (30), às 18h, no estádio Moisés Lucarelli em Campinas.

O departamento médico do clube, sob a coordenação do Dr. Luís Filipe Daneu, estará acompanhando de perto a recuperação dos atletas. Ambos serão reavaliados ao longo da próxima semana, a fim de determinar a melhor abordagem para garantir sua completa reabilitação.

Para a vaga deixada por Felipe Vieira, Marcelo deverá ser o titular. No setor de ataque, Léo Gamalho e Matheuzinho estão disputando a posição, mas Léo Gamalho tem mais chances devido ao gol da vitória contra a Chapecoense. Além de Osvaldo e Felipe Vieira, Camutanga também desfalcará o time por conta da suspensão pelo acúmulo do terceiro cartão amarelo.

Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!


Deixe sua opinião