Início Jogos Análises NOVORIZONTINO 1 X 2 VITÓRIA: Histórico

NOVORIZONTINO 1 X 2 VITÓRIA: Histórico

0

Simplesmente histórico! O Leão venceu fora de casa o Novorizontino e selou o acesso histórico à Série A do Campeonato Brasileiro 2024. O jogo franco foi para todos os torcedores rubro-negros ficarem tensos até o final da partida, consagrada com o gol de pênalti de Welder no último minuto de jogo.

A vitória foi de Welder pela coragem e precisão com que foi bater o pênalti decisivo para a história do clube.

A vitória foi de Zé Hugo que deu uma arrancada do meio de campo e só foi parado com falta pelo goleiro do Novorizontino.

A vitória foi de Lucas Arcanjo que salvou em um lance aos 38 minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada em 1 a 1. Uma defesa digna desse gigante.

A vitória foi de Léo Condé que reorganizou a equipe no segundo tempo e, se não acertou nos 11 titulares, acertou nas alterações.

A vitória foi de João Victor, que de muito criticado, fez mais uma partida segura quando foi exigido.

A vitória foi de Léo Gamalho, que marcou um bonito gol ainda no fim do primeiro tempo, o que deu respiro para o time rubro-negro.

Mas, acima de tudo, a vitória é da torcida rubro-negra, que cresce a cada dia em explosão e emoção e levou o time nas costas no aeroporto, mesmo com dois empates dentro de casa!

Parabéns, Vitória! Você está na Série A em 2024 e o título está (quase) nas mãos!


Deixe sua opinião