Início Notícias Novos Talentos Reforçam Vitória Contra Botafogo-SP

Novos Talentos Reforçam Vitória Contra Botafogo-SP

0

O técnico Léo Condé do Vitória anunciou a inclusão do jovem atacante Fábio Soares, de 19 anos, na lista de relacionados para o confronto contra o Botafogo-SP. A decisão vem após uma ponderação cuidadosa do treinador sobre a possibilidade de complementar o elenco com talentos das divisões de base, devido às ausências por suspensão e lesão.

Após a vitória crucial por 1×0 sobre o Ceará, nosso repórter Donato de Assis questionou o treinador Condé sobre a viabilidade de incorporar jogadores da base ao time principal. Embora sem garantias imediatas, o técnico enfatizou a boa relação com Carlão, o coordenador da base do Vitória. Condé ressaltou a importância de agir com cautela e paciência para efetuar uma transição eficaz.

Além da inclusão de Fábio Soares, o lateral-esquerdo Edson Lucas, recentemente contratado do Retrô, também se juntará à equipe para o confronto contra o Botafogo-SP. A partida está marcada para amanhã, às 19h, no Estádio Barradão.

O Vitória vem com desfalques para a próxima partida, contudo, uma vitória põe o vitória como líder na busca do título e acesso à Série A.

Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!


Deixe sua opinião