Início Notícias O silêncio é a lei do Leão para o artilheiro

O silêncio é a lei do Leão para o artilheiro

2

Buscando evitar polêmicas para a partida final e do Campeonato Baiano 2012, os jogadores e comissão técnica blindaram o artilheiro do Brasil. Com 29 gols no ano, Neto Baiano, além de colocar a bola nas redes, tem a fama de ser falastrão. Desde que chegou ao rubro-negro em 2009, ele tem feito polêmicas e provocações ao maior rival do clube e foi exatamente por isso que Neto foi proibido de dar entrevistas até o encerramento da partida desde próximo domingo (13).

Segundo o volante e capitão rubro-negro, Uelliton, foi preferível ele não falar para não criar polêmicas no BaxVi, deixando-o resguardado para fazer os gols. Veja.

“A gente preferiu que ele não desse entrevistas essas duas semanas para não criar polêmica no Ba-Vi. Tem que deixar Neto resguardado para fazer os gols lá no Ba-Vi. Sabemos que do lado de lá (Bahia), todo mundo tem birra com Neto. Depois dos dois Ba-Vis ele pode falar” – justificou Uelliton.

Apesar de estar longe dos microfones nos treinamentos e de ter se envolvido em uma polêmica com seu companheiro de time, o Tartá, no final da partida do último BaxVi, Neto explicou que se referiu a todo o time e não somente ao companheiro de ataque. Vale ressaltar que esta última declaração foi dada após uma conversa dos dois atletas envolvidos com o técnico Ricardo Silva antes do treinamento desta terça-feira. O Uelliton também falou sobre este ocorrido e aproveitou para mostrar como gostaria de ver Neto Baiano se manifestando.

“Ele não falou de Tartá. Falou de todo o grupo. Dentro de campo a gente tem que servir quem estiver melhor posicionado […] fazendo os gols. Não é à toa que ele é o artilheiro do Brasil. Artilheiro vive de gol. No domingo ele foi bem marcado pelos zagueiros do Bahia e espero que lá no Engenhão ele faça gols. – comentou Uelliton.


Deixe sua opinião