Início Notícias “Orgulho muito grande”, diz Condé após segundo título no Vitória

“Orgulho muito grande”, diz Condé após segundo título no Vitória

0

O técnico Léo Condé chegou ao seu segundo título no comando técnico do Vitória após um ano e dois meses de trabalho. Em entrevista após o jogo, o treinador respondeu sobre o sentimento de ser campeão mais uma vez no clube e sobre as críticas que persistem ao trabalho realizado no Vitória.

“Motivo de orgulho e satisfação muito grande. Eu não me preocupo com esse tipo de questionamento, eu me preocupo em trabalhar que é aquilo que eu tenho controle junto com meus atletas, com a minha comissão técnica e de uma certa forma isso a gente acaba canalizando muito a nossa força em cima do nosso trabalho e que bom que está dando certo. Motivo de orgulho muito grande estar mais um título a frente do Vitória. O jogo hoje foi contra uma equipe muito grande, um adversário extremamente qualificado com o apoio do seu torcedor e a gente vai encarar vários jogos dessa forma porque vamos ter uma temporada muito difícil pela frente, onde vamos enfrentar gigantes do futebol brasileiro e a gente tem de estar bem preparado”.

Em seguida, o treinador comentou o tempo que o Leão da Barra passou sem conquistas no campeonato estadual.

“Incomodava a todos dentro do clube. O time com a camisa que tem, com a torcida que tem, a representatividade que é no Estado, ficar 5 anos sem classificar para semifinal já é um motivo de preocupação muito grande. Então, assim, a gente conseguiu mobilizar a todos, mostrar a importância de chegar na final e, a partir do momento que chega na final, é 50% para cada de chance de campeão, como foi o que aconteceu.”

Quer saber mais? Confira no canal do Arena Rubro-Negra no Youtube.


Deixe sua opinião