Início Notícias Partida entre Vitória x Avaí é adiada pela CBF

Partida entre Vitória x Avaí é adiada pela CBF

0

Nesta quarta-feira (30), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) realizou alterações em quatro partidas da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E o Vitória foi afetado nessas mudanças, já que a partida contra o Avaí, previamente marcada 9 de outubro, foi adiada para o dia 10 de outubro, alterando também o horário.

Segundo a própria CBF, a mudança foi atendida devido ao pedido do SporTV para ajustar programações em sua grade, que irá transmitir a partida para o Brasil, menos para Salvador. Com a alteração, a partida que seria realizada numa sexta às 19h15, agora será transmitida num sábado às 16h30. O jogo será realizado no Barradão.

Esse será o reencontro do técnico Geninho, hoje comandando a equipe catarinense, com o Vitória no Barradão. O treinador iniciou a temporada no rubro-negro, mas foi demitido durante a paralisação do futebol nacional devido à pandemia. Na ocasião, a diretoria rubro-negra alegou redução de custos e efetivou Bruno Pivetti, que era o auxiliar de Geninho no Barradão.


Deixe sua opinião