Início Notícias Patric Calmon não poderá reforçar o Vitória nesta temporada

Patric Calmon não poderá reforçar o Vitória nesta temporada

0

O desejo da contratação do lateral-esquerdo Patric Calmon pelo Vitória para a atual temporada foi frustrado. Segundo informações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogador não poderá ser reforço do time baiano devido a uma restrição regulamentar.

Após defender o Ypiranga-RS na Copa do Brasil e integrar o elenco do Cuiabá na Série A, Patric Calmon não poderá atuar por um terceiro clube em outra competição, mesmo estando devidamente registrado. Essa regra, que impossibilita a transferência do atleta para o Vitória, gera um obstáculo intransponível para o clube, que busca reforçar o setor com a janela de transferência prestes a se encerrar no dia 2 de agosto.

Diante dessa situação, a diretoria do Vitória está ciente e consciente do desafio que enfrenta e busca alternativas para suprir a carência na lateral-esquerda. Assim, com a janela de transferência se aproximando do encerramento, o clube se empenha em encontrar soluções viáveis para fortalecer o elenco.

Contudo, com a impossibilidade de contar com Patric Calmon, o Vitória concentra esforços e redobra sua busca por outro jogador à altura e que atenda às necessidades do time para a sequência das competições em que está envolvido. A missão não será fácil, mas o clube está determinado a encontrar a melhor opção possível para suprir essa lacuna em seu elenco.

Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!


Deixe sua opinião