Início Notícias Paulo Carneiro elogia novos uniformes e nega camisas a preço popular

Paulo Carneiro elogia novos uniformes e nega camisas a preço popular

2969
Foto: Diogo Lima/Arena Rubro-Negra

O presidente Paulo Carneiro conversou com a imprensa no evento de lançamento dos uniformes 2019 do Vitória. Os novos mantos são produzidos pela Kappa.

Paulo Carneiro falou sobre o vazamento das imagens das camisas que aconteceu na manhã desta quinta-feira (30). “O vazamento foi de uma empresa e-commerce que fez parceria com o Vitória na gestão passada. Eles foram alertados que não eram para vazar, mas assim mesmo vazou. Vamos tratar ele como merecem ser tratados”, disse.

E PC gostou do novo uniforme? O presidente afirmou ter achado as novas camisas bonitas, mesmo fugindo um pouco da tradição. “Achei ela bonita, já tivemos modelo vertical no passado. Não é a tradição do Vitória, mas de vez em quando mudança é importante”.

Uma promessa foi feita pela gestão Ricardo David no anúncio da parceria com a Kappa: camisas a preço popular. Paulo Carneiro negou que isso vá acontecer. “Não existe esse negócio de preço popular. O Vitória tem que parar com isso. O Vitória precisa de dinheiro. Chega de preço popular. Comigo não vai ter promoção nunca mais”, cravou o presidente.

Por fim, Paulo Carneiro convocou o torcedor para se associar ao clube. “O torcedor tem que virar sócio. Se quiser ter um Vitória grande o torcedor precisa virar sócio. Estamos em 4º no Nordeste. Torcedor ainda é do resultado. Precisa ser o torcedor do clube”


Deixe sua opinião