Início Notícias Paulo Isidoro é o convidado do ArenaCast #017

Paulo Isidoro é o convidado do ArenaCast #017

0

Após resenhar com o ex-lateral Rodrigo Chagas, o ex-meia Fernando e o diretor da base Thiago Noronha, o ArenaCast receberá em sua bancada um ídolo do clube: o ex-meia-atacante Paulo Isidoro, nesta terça-feira (17), às 20h30. O programa conta com o apoio da Flash Pizzaria, Oxe Açaiteria, Salvador Estúdios e MegaPari.

Alex Sandro Santana de Oliveira, apelidado de Paulo Isidoro devido a semelhança do jogador com o mesmo nome que atuou nos anos 70, é soteropolitano e formado na base rubro-negra. Ele fez parte do elenco histórico do time de 93 e retornou ao Vitória em 2001.

Atuou por importantes clubes brasileiros, além do futebol japonês e turco. Formado em educação física, Paulo Isidoro tem 49 anos e atualmente é treinador de futebol. Ele treinou o time Sub-20 do Leão em 2020.

O ArenaCast é transmitido ao vivo todas as terças-feiras com apresentação de Tiago Trindade e Ítalo Oliveira, e conta com a participação de Marcello Góis e Larissa Andrade. Para não perder nenhum episódio do ArenaCast, ative as notificações e inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube.


Deixe sua opinião