Início Notícias Pele do Leão: saiba a data das entregas

Pele do Leão: saiba a data das entregas

0

O coordenador de licenciamento do Marketing do Vitória, Bruno Carvalho, confirmou que as camisas vencedoras do concurso estarão disponíveis a partir de 10 de fevereiro. No entanto, existe a possibilidade de a Volt Sports antecipar as entregas.

A camisa vitoriosa, criada pelo torcedor Luiz Antônio de Jesus Guimarães, foi escolhida entre 363 projetos submetidos à diretoria do Leão. A produção das camisas teve início em 17 de outubro e o clube planeja utilizá-las em quatro confrontos ao longo de 2024.

Ao todo, 73 projetos foram selecionados e submetidos a uma comissão composta por membros do clube, torcedores e funcionários da agência “End to End”. A fase de votação, que durou duas semanas (de 26 de setembro a 2 de outubro), contabilizou quase 20 mil votos.

Além da honra de ver sua criação em campo, Luiz Antônio de Jesus Guimarães, o vencedor do concurso, receberá um ano de adesão ao Sócio “Sou Mais Vitória”, com o plano “Sou Leão da Barra”. Os outros 10 participantes também serão premiados com a camisa.


Deixe sua opinião