Início Notícias Petkovic define arbitragem na partida contra o Palmeiras: “Foi um assalto ao...

Petkovic define arbitragem na partida contra o Palmeiras: “Foi um assalto ao Banco Central”

0

O Vitória não resistiu ao Palmeiras no Allianz Parque e foi derrotado por 4 x 2. A maior bronca dos rubro-negros foi o pênalti mal marcado pelo árbitro Bruno Arleu de Araujo em cima de Mina.

De acordo com o diretor de futebol, Dejan Petkovic, o Vitória vai entrar com uma representação na CBF contra o que ele classificou como ‘assalto ao Banco Central.’

“Foi um assalto ao Banco Central. Um crime o pênalti que o juiz deu para o Palmeiras. Não é a primeira vez que somos prejudicados. Temos que rever essa situação. Infelizmente o árbitro prejudicou. No segundo tempo tivemos chances claras. A primeira com Neilton e depois com Wallace na trave. Teve o pênalti em cima de Patric e aí dizem que ele não caiu… O juiz tem obrigação de dar a falta, pois quando cai dizem que é cera e punem o jogador. Foi um assalto ao Banco Central que fizeram com a gente (…) A gente vai entrar com uma representação na CBF. São 14 rodadas e já fomos prejudicados em mais de quatro”, disse Pet em entrevista à Rádio Transamérica.

O Vitória ocupa a 19ª colocação com 12 pontos e o próximo jogo do Leão será contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (19), às 19h30, no Barradão.


Deixe sua opinião