Início Notícias Plantão médico: Osvaldo tem avanço na recuperação; confira situações de Rodrigo Andrade...

Plantão médico: Osvaldo tem avanço na recuperação; confira situações de Rodrigo Andrade e Railan

0

O departamento médico do Vitória segue trabalhando para entregar os lesionados a comissão técnica. Certo é que o setor está esvaziado, tendo apenas Giovanni Augusto em tratamento da cirurgia na costela.

Em situação avançada em relação a recuperação é Osvaldo., que participou de uma atividade na academia e deu voltas ao redor do campo, sob a orientação do auxiliar de preparação física Vinícius Franco. Na próxima quinta-feira (24), a comissão técnica definirá se o atacante viaja para Goiânia como opção para a partida contra o Atlético-GO. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, a tendência é que ele retorne como opção após cinco jogos.

Já o lateral-esquerdo Vicente e o volante Rodrigo Andrade iniciaram as atividades de transição com o professor Vinícius Franco. O defensor se recuperou de lesão na coxa, enquanto o volante está curado de um problema na panturrilha direita. Já o lateral-direito Railan treinou normalmente nesta segunda-feira (21). A tendência é que ele esteja disponível contra o Mirassol, pela 26ª rodada.


Deixe sua opinião