Início Notícias “Prejudiquei a equipe”, reconhece Gonçalves após expulsão

“Prejudiquei a equipe”, reconhece Gonçalves após expulsão

0

A participação do atacante Mateus Gonçalves no Ba-Vi da última quarta-feira (20) pela Copa do Nordeste durou dois minutos. O atleta entrou em campo aos 18 e aos 20 do 2º tempo recebeu o cartão vermelho após acertar um chute no jogador adversário.

Após o jogo, na zona mista da Fonte Nova, Mateus Gonçalves tentou explicar o que aconteceu, admitiu o erro e entendeu que prejudicou o time. “Essa foi a segunda expulsão da minha carreira, não tenho esse perfil. Muita vontade de jogar e o jogo ali estava quente. Nem percebi que a bola tinha saído. Em todo momento eu busco a bola, tentando matar a jogada. Agi na emoção e errei, prejudiquei a equipe”, afirmou Gonçalves.

O jogador também entende que agora é hora de aprender com os erros e dar a volta por cima. Ele também pediu desculpas pela expulsão. “Porém agora é aprender com o erro e bola para frente, tem mais jogos e temos que conseguir a classificação. Fizemos um bom jogo. Agora não tem muito o que falar. Peço desculpas, eu errei. Cabeça fria para dar a volta por cima”, disse.

O Vitória soma oito pontos e está na 5ª colocação no Grupo A da Copa do Nordeste. O Leão volta a campo no sábado (23), às 20h30, fora de casa, para enfrentar o Fortaleza.

Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória!


Deixe sua opinião