Início Notícias Preparação encerrada: Geninho convoca 21 para jogo contra o River/PI

Preparação encerrada: Geninho convoca 21 para jogo contra o River/PI

0

Com portões fechados na Toca do Leão, o elenco rubro-negro concluiu a preparação para o duelo contra o River/PI, válido pela 8ª rodada pela Copa do Nordeste. O técnico Geninho comandou o apronto na manhã deste sábado (14).

Antes de irem a campo, o grupo assistiu a um vídeo com lances do adversário. Em seguida, aquecimento dinâmico comandado pelo preparador físico Ednilson Sena. O técnico o Geninho promoveu os ajustes táticos ofensivos e defensivos em campo reduzido. Ao final, os cobradores oficiais do time aperfeiçoaram bolas paradas a exaustão, em cobranças de faltas e escanteios.

Foram convocados 20 jogadores. A equipe conta com três desfalques importantes para o jogo: o goleiro Ronaldo (lesão muscular na coxa), o zagueiro Maurício Ramos (Lesão colateral medial joelho direito) além do atacante Vico que está suspenso. Ele foi expulso no jogo contra o ABC rodada passada. O volante Romisson e o meia Eduardo foram incorporados.

A equipe só será definida momentos antes da bola rolar. É provável que o Vitória vá a campo com Lucas Arcanjo; Van, João Victor, John e Thiago Carleto; Jean, Guilherme Rend e Rodrigo Andrade; Rodrigo Carioca, Alisson Farias e Léo Ceará (Jr. Viçosa).

Vitória e River se enfrentam neste no Barradão, às 15h30. O torcedor rubro-negro acompanha os bastidores e o lance a lance desse jogo nas redes sociais do Arena Rubro-Negra, com vídeos e imagens.

CONFIRA OS 21 RELACIONADOS PARA O JOGO CONTRA O RIVER/PI

Goleiros: Lucas Arcanjo e Yuri
Laterais: Carleto, Jonathan Bocão, Rafael Carioca e Van
Zagueiros: Carlos, João Victor e John
Volantes: Gerson Magrão, Guilherme Rend, Jean, Rodrigo Andrade e Romisson
Meias: Eduardo e Matheus Tenório
Atacantes: Alisson Farias, Felipe Garcia, Júnior Viçosa, Léo Ceará e Rodrigo Carioca


Deixe sua opinião