Início Notícias Presidente anuncia prorrogação do feirão do Sócio

Presidente anuncia prorrogação do feirão do Sócio

0

Atenção, nação rubro-negra! Após o título de Campeão Baiano 2024, o presidente Fábio Mota falou com a reportagem do Arena Rubro-Negra e prorrogou os descontos da semana do sócio-torcedor, que se encerraria neste domingo (07/04).

Confira o que disse o dirigente sobre a prorrogação dos descontos de 25% nos planos anuais até o próximo domingo (14/04).

“Muito feliz pelo planejamento para chegar até aqui. Dizer que a gente está prorrogando o nosso feirão. Aproveitar a audiência do PH e do Arena Rubro-Negra para falar: a nossa semana do torcedor vai até domingo. 25% para qualquer plano. Você que não é torcedor do Vitória, para assistir ao jogo a partir do jogo do Palmeiras, vai ter que pagar inteira (100 reais), se você for sócio torcedor, não vai mudar nada em sua vida, vai continuar do mesmo jeito, não tem prejuízo, mas a gente vai exigir a carteira de estudante tanto para quem comprar ingresso para a torcida do Vitória como para o visitante. Então, nós sabemos da dificuldade que a gente tem, nós ganhamos do time do bilhão, mas continuamos com dificuldades. Nós não ganhamos de qualquer adversário, nós ganhamos de um adversário que ganhou um bilhão, que montou um time de R$ 200 milhões, que tem uma folha de R$ 16 milhões, que avisaram que era para a gente correr deles”.

Em seguida, Fábio Mota falou de como vem atuando no clube para garantir resultados como o título de Campeão Baiano de 2024.

“(..)E como a gente enfrentou esse adversário: Montamos a nossa fisiologia, nossa fisioterapia, fizemos uma academia nova e montamos um elenco de força. Porque, se a gente não poderia ganhar na técnica, a gente ganhou na força e, graças ao meu bom Deus e a equipe que a gente tem, deu tudo certo. Dia de felicidade!”

Abra a sua conta no Vitória Bank e ajude o Vitória a fortalecer ainda mais o seu time na Série A!

Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória!


Deixe sua opinião