Início Notícias Presidente diz que atletas para Série A chegarão até início de março

Presidente diz que atletas para Série A chegarão até início de março

0

O Vitória divulgou a lista com oito reforços que vão integrar a equipe profissional do clube em 2024. Além deles, o goleiro Muriel também é esperado na segunda-feira (8/1) no Barradão. Mas o Vitória não vai parar por aí.

Segundo o presidente Fábio Mota em entrevista ao podcast Rugido do Leão, da Camisa 12, o Vitória ainda vai contratar alguns jogadores tanto para a disputa do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste quanto para a Série A.

O que acontece é que, segundo Mota, os jogadores para Série A deverão chegar mais para o final da janela de transferências, que acaba no dia 7 de março. Isso porque será o tempo para o clube receber os valores referentes à Série A e garantir os salários em dia dos atletas.

“O Vitória não parou suas contratações. Os jogadores que chegaram, chegaram para fazer uma reposição dos que saíram. Esse time que a gente tem aí é para jogar Baiano e Copa do Nordeste. Porém sabemos que precisamos contratar mais jogadores da Série A para jogar a Série A até 5 de março. Mas antes de 5 de março, você vai jogar Baiano e Copa do Nordeste”, disse.

Na lista de atletas de Série A comentados por Fábio, estão um lateral-direito, um lateral-esquerdo, um meia e um centroavante. Outras posições serão avaliadas no decorrer do primeiro trimestre, o que deve fechar em um número de quatro ou cinco jogadores para a Série A.

Mota seguiu falando sobre o planejamento de contratações. “Se eu partir do princípio que minha base do ano passado perdeu 1 jogo só com os nordestinos, eu tenho uma boa base. Estou reforçando essa base para jogar Baiano e Nordeste, e continuo no mercado buscando mais reforços que é o esforço que a gente vai fazer quando tiver o dinheiro para pagar esses jogadores. Não vamos contratar para não pagar. O ideal é que eu contrate no início de março ou final de fevereiro que aí vou pagar os reforços já com o dinheiro da Série A”.

De forma imediata, o presidente comentou no podcast que continua no mercado e deve fechar com um lateral-esquerdo, que deve chegar até o final da semana, um meia, um goleiro e mais um zagueiro. “Se der, mais um de beirada”, comentou o presidente.

Quer saber mais? Clica no vídeo abaixo do canal Arena Rubro-Negra.


Deixe sua opinião