Início Notícias Presidente do Vitória diz que jogo no sábado será exclusivo para sócios

Presidente do Vitória diz que jogo no sábado será exclusivo para sócios

0

O Vitória faz o seu último jogo em casa neste sábado contra o Sport no Barradão às 17h. A partida marca a festa do clube que retorna à Série A após cinco anos e deverá ter acesso exclusivo para sócios.

Segundo o presidente do clube, Fábio Mota, será uma forma de agradecer a quem esteve presente na caminhada do acesso do Leão.

“Estamos esperando aumentar o número de sócios para que a gente possa abrir o check-in. A nossa ideia é fazer um jogo só para sócios. Comemorar e privilegiar quem nos apoiou esse tempo inteiro. A gente está com 27 mil sócios. Faltam três mil sócios para a gente chegar aos 30 mil. E assim que a gente tiver próximo disso, a gente abre o check-in para que os sócios possam comemorar junto com a gente esse título inédito, o primeiro título nacional do clube, possa celebrar essa alegria e dividir com todos nós.”

Em outro momento da entrevista à Rádio Sociedade, o presidente confirmou que o confronto entre rubro-negros será no Barradão.

“Então, o jogo será no Barradão e não tem chance de sair de lá. Você que é torcedor que ainda não é sócio, se associe e vamos chegar a esse 30 mil sócios, vamos dar esse presente.”

O Vitória tem 69 pontos no campeonato e só pode ser alcançado pelo Criciúma. Veja aqui.

Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!
No WhatsApp você pode acessar nosso grupo e nosso canal.


Deixe sua opinião