Início Notícias Presidente em exercício diz que rompeu com Paulo Carneiro: “Meu jeito é...

Presidente em exercício diz que rompeu com Paulo Carneiro: “Meu jeito é diferente”

0

À frente do Vitória com o afastamento de Paulo Carneiro, Luiz Henrique Viana, que antes mantinha uma postura mais discreta e com poucas respostas nas entrevistas, resolveu mudar.

Em entrevista ao repórter Anderson Matos, na Itapoan FM, na noite desta terça-feira (21), o presidente em exercício do Vitória afirmou que rompeu vínculo com Paulo Carneiro. “Não tem sentido eu ficar à frente do Vitória com um duplo comando. Esse é o momento de Paulo Carneiro ficar afastado do Vitória e eu administrar o clube. Meu jeito é diferente do dele. Sou do processo de união do clube. Acho que temos que unir todas as frentes do clube, compartilhar as decisões. A minha forma de trabalhar é diferente da dele. Ele tem a dele e eu vou seguir a minha”, afirmou.

Viana também disse que é preciso união nesse momento difícil que vive o clube. “O Vitória é maior que qualquer pessoa. Se eu tiver que sair, saio, sem problema nenhum. Estou exercendo a minha função. É um momento difícil e acho que não devo abandonar o clube. Estou conversando com várias pessoas. Todos amam o clube que escolhemos para torcer, isso já é um facilitador. O que precisamos é de diálogo, saber ouvir. É por esse caminho que vamos reconstruindo”, disse.

Sobre as declarações de Luiz Henrique Viana, Paulo Carneiro apenas disse “nada a declarar” em um grupo de WhatsApp.


Deixe sua opinião