Início Notícias Pronto! Agnaldo Liz convoca 23 para encarar o Atlético de Alagoinhas

Pronto! Agnaldo Liz convoca 23 para encarar o Atlético de Alagoinhas

1105
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Com um treinamento tático, o elenco de transição do Vitória está pronto para encarar o Atlético de Alagoinhas, pelo Campeonato Baiano. A atividade derradeira ocorreu com portões fechados na manhã desta sexta-feira (14), na Toca do Leão.

O apronto ocorreu no Campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. Após um aquecimento dinâmico com o preparador físico Rodrigo Santana, o técnico Agnaldo Liz realizou os ajustes finais com os onze iniciais que vão a campo. Ao final, o grupo aperfeiçoou as bolas paradas ofensivas e defensivas.

A equipe conta com retornos de atletas que estavam servindo ao time principal comandado pelo técnico Geninho: O volante Maykon Douglas, o meia Eduardo e o lateral-esquerdo Léo. A novidade entre os 23 jogadores relacionados é meia Giovani Mário, de 21 anos, que se recuperou de lesão e se torna opção.

A tendência é que o time que encare o Atlético seja formado com João Pedro, Wellison, Carlos, Nuno e Léo; Gabriel Bispo, Figueiredo e Nickson; Caíque Souza, Levi e Eron.

O jogo contra o Carcará está marcado para este sábado (15), às 16h30, no Barradão. O Leão da Barra é o terceiro colocado na tábua de classificação com oito pontos igualmente ao adversário, que está uma posição acima devido ao saldo de gols. Acompanhe os bastidores e o lance a lance da partida com vídeos e imagens nas redes sociais do Arena Rubro-Negra.

CONFIRA OS 23 CONVOCADOS PARA O JOGO CONTRA O ATLÉTICO DE ALAGOINHAS

Goleiros – João Pedro e Yuri
Laterais – Gabriel Gomes, Léo, Marcelinho e Wellison
Zagueiros – Carlos, Dedé e Nuno
Volantes – Gabriel Bispo, Figueiredo e Maykon Douglas
Meias – Eduardo, Gabriel Santiago, Geovani, Nickson e Renzo
Atacantes – Caíque Souza, Edson, Eron, Levi, Negueba e Ruan Nascimento


Deixe sua opinião