Início Notícias QUE VERGONHA! Vitória leva 2 a 0 em casa e está fora...

QUE VERGONHA! Vitória leva 2 a 0 em casa e está fora do Campeonato Baiano

0

O Vitória está desclassificado do Baianão. Na tarde deste domingo (17), o Rubro-negro perdeu por 2 a 0 para Fluminense de Feira e está eliminado do campeonato estadual.

Com a derrota, o Vitória termina o Baiano com 13 pontos, na quinta colocação.

O JOGO

Precisando apenas de um triunfo para se garantir na semifinal, o Vitória foi surpreendido logo no primeiro minuto de jogo.

Após lançamento feito por Allysson, a defesa rubro-negra tentou fazer uma linha de impedimento, mas falhou, deixando Deysinho livre para sair de frente com Ronaldo e cabecear para abrir o marcador.

Com um gol de desvantagem, o Vitória precisou se lançar ainda mais ao ataque, mas demonstrava as mesmas dificuldades de criação de jogada que têm sido vistas desde o início do ano.

O jogo precisou ficar parado por sete minutos, por conta de um choque de cabeças que deixou o volante Diego Aragão, do Fluminense, desacordado no Barradão. Após o tempo parado, Chamusca mandou a campo Léo Ceará e tirou Fabrício, que estreava no Baiano.

A melhor jogada do Vitória na etapa inicial aconteceu aos 42 minutos. Após escanteio cobrado na grande área, a zaga tricolor afastou mal e Neto Baiano quase empata.

Mas quem ficou mais perto de balançar as redes foi novamente o Flu de Feira. Sem marcação na grande área, Jussimar recebeu passe e apareceu cara à cara com Ronaldo, que fechou o ângulo e fez grande defesa.

SEGUNDO TEMPO

Já na etapa complementar, o Vitória voltou a campo necessitando urgentemente de um gol para empatar e, possivelmente, virar o marcador.

Depois de uma primeira etapa sem conseguir criar jogadas ofensivas, o Rubro-negro levou perigo pela primeira vez aos oito minutos. Neto Baiano arriscou uma cobrança de falta de longa distância e a bola passou perto do travessão.

Para ter mais homens de ataque em campo, Chamusca mandou Felipe Garcia na vaga de Leandro Vilela. Mas, aos 17 minutos, Neto Baiano quase empatou o jogo com uma cabeçada no canto direito. O goleiro Léo Paredão fez uma incrível defesa.

Em seguida, foi o zagueiro Victor Ramos quem aproveitou bola que sobrou na área e chutou. Mesmo sem goleiro, o defensor errou o alvo.

Mesmo com inúmeros atacantes em campo, o Vitória tinha dificuldades em campo e voltava a não conseguir criar.

No final do jogo, Gustavo driblou Ronaldo, fez o segundo gol e decretou a vergonhosa eliminação em casa.


Deixe sua opinião