Início Notícias Ramon Menezes celebra vitória após sequência negativa: “Estou muito feliz”

Ramon Menezes celebra vitória após sequência negativa: “Estou muito feliz”

0

Na noite da última terça-feira (20), o Vitória desencantou. Após sete partidas consecutivas, o rubro-negro voltou a vencer ao bater a Ponte Preta por 1×0, gol do uruguaio Pablo Siles.

Ramon falou sobre o jogo, elogiou a postura do time na segunda temporada e celebrou os três pontos. “Meu sentimento é o melhor possível. Quando você vence é muito bom. A gente precisava muito da vitória. A gente sabia a dificuldade que seria, até pelo contexto, a situação que a gente se encontrava, o adversário. Preocupação muito grande que tivemos muita dificuldade com as equipes que estavam na parte de baixo da tabela. Isso refletiu principalmente no começo do jogo, mas depois conseguimos circular a bola, ter calma. O segundo tempo foi bom. Criamos algumas oportunidades, a Ponte no finalzinho teve a oportunidade. Mas hoje era muito importante”, afirmou.

Mesmo sem fazer uma grande atuação, o treinador Ramon Menezes comemorou o resultado conquistado. “É meu 12º jogo aqui. Estou muito feliz. De entrega e de trabalho, tem alguém trabalhando como eu, mas mais do que eu, nesse momento, nesse clube, não tem. A falta de vitória é muito ruim. Nesses 12 jogos, cinco empates. Quando empata muito, acaba não saindo da parte de baixo da tabela. Hoje a equipe buscou a reação. Continuar dessa maneira. A gente mostrou muita dedicação”, afirmou.

Com a vitória, o Leão da Barra saiu da zona de rebaixamento e agora está na 15ª colocação da Série B com 12 pontos. O próximo jogo será no sábado (24), às 21h, no Rei Pelé, contra o CSA.

CONFIRA A COLETIVA DO TREINADOR RAMON MENEZES


Deixe sua opinião