Início Notícias Ramon Menezes se despede e não é mais técnico do Vitória

Ramon Menezes se despede e não é mais técnico do Vitória

0

Na manhã desta quinta-feira (5), uma notícia pegou a torcida rubro-negra de surpresa (ou não, pois a maioria já esperava): o técnico Ramon Menezes não faz mais parte do comando técnico do clube após pouco menos de dois meses desde sua chegada.

A informação foi inicialmente publicada pelo site Galáticos Online e foi confirmada à reportagem do Arena Rubro-Negra pelo próprio Ramon. Em contato conosco ele afirmou:

“Fui comunicado pelo clube na noite de ontem, hoje cedo tive no clube pra me despedir dos atletas, comissão e funcionários. Hoje a tarde marcaram uma reunião.”

Ramon Menezes deixa o clube após 16 jogos: três vitórias, seis empates e cinco derrotas, fazendo assim um aproveitamento de 31,2%. O momento mais marcante da sua curta passagem de técnico foi sua estreia, ganhando do Internacional no Beira Rio e classificando o Vitória na Copa do Brasil.

Agora um acordo deve ser feito entre Ramon e diretoria, para que o clube possa contratar um novo técnico. Um dos nomes que na mesa é de Mozart, recém saído do comando do Cruzeiro.

Para a partida contra o Vasco, a princípio, o auxiliar Ricardo Lemos e o técnico do Sub-20 Paulo Isidoro devem comandar os treinos.


Deixe sua opinião