Início Notícias Reapresentação é marcada por reunião e entrevista coletiva do presidente

Reapresentação é marcada por reunião e entrevista coletiva do presidente

0

A reapresentação no Vitória foi bem diferente das últimas semanas. A alegria deu lugar a preocupação nos rostos dos atletas. Porém, foi a reunião de 40 minutos, com o presidente Alexi Portela, o diretor de futebol Beto Silveira e o gerente de futebol, Newton Drummond, “Chumbinho”, que chamou atenção no CT Manoel Tanajura.

Após a reunião, o presidente Alexi Portela concedeu entrevista coletiva, e explicou como foi o diálogo.  “Conversamos para dizer que ficou mais difícil e não queremos iludir ninguém. Sabemos que precisamos vencer o ASA e temos que fazer nossa parte. Em cinco minutos de jogo perdemos a partida. Não quero arranjar desculpas de jeito nenhum e fomos incompetentes. Estamos juntos e o Vitória está cumprindo com todos os compromissos e dando apoio aos atletas”.

Portela falou que não vai mandar mala branca para os adversários de Bragantino e Sport, e confirma na honra dos atletas do Vila Nova e na possibilidade de rebaixamento do Paraná. ” Isso não vamos fazer e não fizemos em jogo nenhum. Mas mesmo assim as coisas aconteceram. O Paraná precisa de um ponto para não cair. Acho que os jogadores do Vila Nova não vai deixar de honrar a camisa do clube. O Roberto Cavalo é amigo do clube e sabe das nossas necessidades. Foram afastados alguns jogadores, mas eu estou confiante”


Deixe sua opinião

1 COMMENT