Início Notícias Reforços em alta: Números mostram bom início de temporada dos novos contratados...

Reforços em alta: Números mostram bom início de temporada dos novos contratados do Vitória

0

O triunfo de 2 a 0 do Vitória sobre o Luziânia, na última quarta-feira (8), pela primeira fase da Copa do Brasil, não garantiu apenas a passagem do rubro-negro para a próxima etapa do torneio. Além da importante classificação, a vitória serviu para ratificar o bom momento dos reforços da equipe para a atual temporada.

Na partida diante do Luziânia, seis dos reforços contratados para 2017 estiveram na escalação inicial do Leão. Durante o duelo, mais dois atletas recém-chegados entraram em campo. O destaque da partida, inclusive, foi um dos reforços de peso do Leão da Barra para este ano: Cleiton Xavier.

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O meio-campista marcou o primeiro gol do triunfo contra os brasilienses. Com isso, ele acumula três tentos anotados (dois em jogos oficiais) e uma assistência em 2017 – em cinco partidas disputadas. O outro gol do jogo foi marcado por Paulinho, mais um atleta contratado para a formação do atual elenco.

Gabriel Xavier e Fred são outros dois reforços que já balançaram as redes adversárias neste ano. São seis partidas disputadas pelo Leão na temporada – contabilizando o amistoso diante do Atlântico, que fez parte da pré-temporada.

Até o momento, são cinco vitórias e apenas uma derrota, com 13 gols marcados e sete sofridos. Dos 13 tentos, seis foram anotados pelos reforços deste ano. O bom desempenho da equipe aliado à rápida adaptação dos reforços animam a torcida rubro-negra para a sequência da temporada.

No sábado (11), o Vitória enfrenta o América/RN, às 16h (horário de Salvador), no Barradão. A partida é válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste.


Deixe sua opinião