Início Notícias Reforços não poderão jogar contra o Cordino

Reforços não poderão jogar contra o Cordino

0

Além da apresentação oficial do zagueiro Dankler nesta quarta-feira (28/12), a notícia do dia no Vitória ficou por conta da declaração do presidente Fábio Mota sobre ausências de alguns dos reforços contratados para a partida decisiva contra o Cordino (MA) pela pré-Copa do Nordeste na próxima quinta-feira (5/1).

Segundo o presidente, o zagueiro Dankler, o volante Gustavo Blanco e os atacantes Nicolas Dibble e Léo Gamalho não vão poder estrear com a equipe na partida. O motivo é que ainda não foram inscritos pelo Leão para a temporada 2023.

Dankler e Nicolas Dibble ainda estão em processo da transferência internacional. Já Gustavo Blanco e Léo Gamalho têm contrato com seus últimos clubes, Atlético-MG e Coritiba, respectivamente, até o dia 31 de dezembro.

Com isso, um time provável para semana que vem é Dalton, Railan, Camutanga, Marco Antônio e Lazaroni; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Diego Torres; Gegê, Rafinha e Tréllez.

Sem Eduardo e Dionísio e agora também sem Gustavo Blanco, Rodrigo Andrade ganha força para assumir a posição de segundo volante. É esperar e ver o que o técnico João Burse prepara para a partida decisiva.


Deixe sua opinião