Início Notícias Reviravolta! Seguindo determinação da CBF, Ba-Vis terão torcida única

Reviravolta! Seguindo determinação da CBF, Ba-Vis terão torcida única

0

Mais uma reviravolta no já polêmico caso da torcida única. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou, nesta noite, através de um ofício, a Federação Bahiana de Futebol (FBF), indicando que esta siga a recomendação nº 01/2017 do Ministério Público da Bahia, sobre a adoção de torcida única nos próximos Ba-Vis. A medida é destinada aos quatro jogos, válidos pelas semifinais da Copa do Nordeste e finais do Campeonato Baiano.

Anteriormente, quando enviada à FBF e encaminhada aos dois clubes, a recomendação do Ministério Público também foi destinada à CBF, que, diferentemente das duas agremiações baianas, optou por acatá-la.

Segundo artigo do Estatuto do Torcedor, os clubes são inteiramente responsáveis pela emissão e venda dos ingressos, cabendo também a eles a responsabilidade de devolução. O Vitória já havia disponibilizado os ingressos destinados ao torcedor visitante.

O primeiro dos clássicos, válido pela semifinal da Copa do Nordeste, está marcado para esta quinta-feira (27), às 20h30, no Barradão.


Deixe sua opinião