Início Notícias Rodrigo celebra vitória sobre o Guarani e pede maior atenção na bola...

Rodrigo celebra vitória sobre o Guarani e pede maior atenção na bola parada

0

O Vitória voltou a vencer na Série B. Na última quarta-feira (20), com dois gols de Léo Ceará, o rubro-negro bateu o Guarani por 2×1, fora de casa.

O treinador Rodrigo Chagas comemorou a primeira vitória como treinador efetivado do clube. ” Eu estava devendo mais um triunfo para a torcida, para minha família, meus amigos, nossos torcedores, famílias dos nossos atletas, para os nossos atletas. A gente precisava de uma vitória como essa. Acho que a gente estava necessitando, mais do que nunca. Até porque eu me cobro muito”, disse.

Sobre a postura do time, Rodrigo elogiou como a equipe se comportou. “Eu acho que o comportamento tanto defensivo como ofensivo da equipe foi muito bom. E temos que ser melhores nestes dois últimos jogos, para que a gente possa terminar a Série B com um bom trabalho”, analisou.

Após mais um gol sofrido em bola parada, Rodrigo considera urgente resolver esse problema. “Quando cheguei já encontrei uma postura. Eu procurei não mexer muito, até porque, quando você mexe demais, as coisas terminam dando o contrário. Nós realmente temos que corrigir essa questão. Não podemos tomar gols como esse, de bola parada. Agora, na realidade, a ideia vai ser minha, eu vou botar da minha forma, arriscando ou não. Mas acredito que é uma forma que eu trabalhava no sub-20, na zona ali, quando tem o escanteio. Acredito que a gente vai sofrer menos e tomar menos gols”.

Com 42 pontos, o Vitória é o 16º colocado na Série B, três pontos acima da zona de rebaixamento. O Leão volta a campo na terça-feira (26), às 21h30, no Barradão, para enfrentar o Botafogo/SP.


Deixe sua opinião