Início Notícias Rodrigo define jogo contra o Botafogo/SP como “o mais importante da temporada”...

Rodrigo define jogo contra o Botafogo/SP como “o mais importante da temporada” para o Vitória

0

É decisão! Na terça-feira (26), às 21h30, no Barradão, o Vitória enfrenta o Botafogo/SP em jogo que pode valer a permanência na Série B. Para isso, um empate já será o suficiente.

O treinador Rodrigo Chagas falou em entrevista sobre a expectativa para a partida. “Nosso jogo de final de Copa do Mundo, mais importante da temporada. Também jogo mais importante não só da minha vida, mas, acredito eu, dos nossos atletas. Nós temos que nos doar ao máximo em busca de um ótimo resultado para que possa sair dessa situação o quanto antes”, afirmou.

Sobre o time que iniciará o jogo, Rodrigo aponta que tem apenas uma dúvida no ataque. “Dúvida só em relação ao Thiago, que vem fazendo trabalho à parte. Esperamos contar com ele. Caso isso não aconteça, provavelmente vai ser a equipe que iniciou o jogo contra o Guarani”, comentou.

Rodrigo elogiou a postura dos atletas em pedir para antecipar a concentração. “Importância muito grande. Foi uma ideia dos atletas, eles que pediram. Isso mostra o quanto eles estão dando a importância, a grandeza do jogo. A concentração é boa porque você descansa mais, se alimenta melhor. Você procura concentrar mais aquilo que vai fazer no jogo. Acho muito importante essa atitude. Tenho certeza que isso vai refletir no jogo”, disse.

Com 42 pontos, o Vitória é o 16º colocado na Série B. Se vencer ou empatar no jogo contra o Botafogo/SP, o Leão escapa do rebaixamento.


Deixe sua opinião