Início Notícias Rodrigo elogia Rio Branco e espera jogo difícil na Copa do Brasil

Rodrigo elogia Rio Branco e espera jogo difícil na Copa do Brasil

0

Na quarta-feira (7), o Vitória entra em campo pela 2ª fase da Copa do Brasil. O rubro-negro encara o Rio Branco/ES, em jogo único. Quem vencer, avança. Em caso de empate haverá disputa de pênaltis.

O treinador Rodrigo Chagas falou sobre o adversário capixaba e elogiou a equipe do Rio Branco. “Dentro daquilo que a gente já estudou, sabe que é uma equipe muito técnica, com bastante jogo apoiado. A gente vai tomar todas as precauções e estudar bastante o adversário para que possa ter êxito nesse jogo”, disse.

Sobre o elenco do Rio Branco, Rodrigo destacou os atletas experientes, inclusive o atacante Paulinho, que atuou no Leão em 2017. “É uma mescla com jogadores experientes, como Paulinho, que foi um ex-atleta que passou por aqui. É um jogador que é o principal articulador da equipe deles. É uma equipe que tem um jogo apoiado muito bom, muitos jogadores tecnicamente de qualidade, nas transições tanto ofensiva quanto defensiva um equilíbrio muito bom”, afirmou Rodrigo.

Vitória e Rio Branco duelam às 19h da quarta-feira (7), no Barradão. O jogo será transmitido pelo canal SporTV e pelo pay-per-view Premiere FC.


Deixe sua opinião