Início Notícias SABIA NÃO? Mesmo no Brasil, Marinho não se apresenta com o elenco...

SABIA NÃO? Mesmo no Brasil, Marinho não se apresenta com o elenco do Vitória

0

A novela Marinho segue agitando os bastidores do Esporte Clube Vitória. Após surgir a notícia que o atleta estaria na China negociando o pagamento integral da multa para deixar o rubro-negro, o camisa 7 usou as redes sociais para se manifestar.

Ao ser questionado sobre sua ida à China, Marinho respondeu: “Quem falou que eu estava na China foi Sinval! Ou você ouviu eu falar em algum lugar?”, disse.

Marinho está em Porto Alegre e foi flagrado em uma barbearia na cidade, além de tirar foto ao lado de amigos durante um “baba”. Já que está no Brasil, Marinho deveria ter se apresentado com o restante do elenco na Toca do Leão nesta segunda-feira (9).

Em tom irônico, Marinho ainda falou. “Só se Porto Alegre for a nova cidade da China”.

Após se destacar no Brasileirão, Marinho virou alvo de muitas equipes e já manifestou desejo de deixar o Vitória. No entanto, a liberação oficial do clube só acontecerá após o pagamento da multa integral do contrato no valor de 5 milhões de euros. Até lá, Marinho é jogador do Vitória.


Deixe sua opinião

6 COMMENTS

  1. Esse cara ta se monstrando um
    Bom fdp mal carater, uma coisa é ele querer melhoria, ganhar mais, conhecer outros ares, pegar olhos puxados, sei la q merda, outra é essa picaretagem que está fazendo, cumpra seu compromisso seu fuleiro, quer sair pague sua poha de multa, se não quer pagar ou jogar no vitória sente seu rabo ingrato no banco pq meu brother, vc é bom mas vc não é insubstituível, vc era nada antes de chegar no vitória, então o mínimo que vc deve é respeito e compromisso. Bicho ingrato, nem faço mais questão desse jogadorzinho, pois é isso q ele ta se mostrando, gentinha, sem compromisso. Abraços

    • olá alexandre boa noite respeito sua indignação mas marinho na verdade eu tiro essa palavra mal caráter e coloco mal orientado e falta de preparo psicológico. Mas há vontade de ganhar dinheiro dele não faz ele um sem caráter é só mesmo mas um jogador de futebol que é apaixonado por muito dinheiro.

      • Quando eu falo mal carater é etico e profissional, tem deveres a ser cumprido, tal como hoje se apresentar já que não foi dispensado do clube, tem a obrigação de comparecer, tem obrigações perante ao clube a qual pertence, então se vc não cumpre com suas palavras e clausulas contratuais a qual ele está ciente, que só sairá mediante pagamento, tem que se apresentar, tem q sentar no banco, tem q treinar como os demais que igual a ele, tem vínculo com o clube, então pra mim é mal caratismo, safadeza e fanfarrão esse jogador, que ao invés de trabalhar ta no rio grande do sul. Quando ele pagar para sair, ai ele vai curtir onde eu quiser.